Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Aula de Inglês

Nossa,um dia na minha aula de inglês fui muito tenso porque todo mundo tinha que fazer um texto e postar em um blog lá.Olha o meu:


Hello, my name’s Letícia.I’m 9 years old.I’m from Curitba-Brazil.I’ll only write in English in this blog.My school is Positivo Júnior.No have brothers and sisters.I’m have a 1 pet,a dog.My favorite hobby is a Dancing ,my favorite sport is volleyball and swiming and my favorite food is frech fries.My favorite friends is Carol,Jas,Lari,Lu G.,Lu M, Maahvi and Rafa.
Tradução:

Olá,meu nome é Letícia.Eu tenho 9 anos.Eu sou de Curitiba-Brasil.Nesse blog só vou escrever em inglês.Minha escola se chama Positivo Júnior.Não tenho irmãos nem irmãs.Tenho um bicho de estimação,um cachorro.Meu passatempo favorito é dançar,meu esporte favorito é nadar e jogar vôlei e minha comida favorita é batata frita.Minhas melhores amigas são a Carol,Jas,Lari,Lu G.,Lu M.,Maahvi e a Rafa.

                                     Xau,Xau Gente!!!

Um comentário: